quarta-feira, 28 de julho de 2010

5> ARLETE CRISTINA guardiã das memórias



A C R Ó S T I C O
festejando o aniversário

D E L A

A rranca lá de dentro essa vontade

R ealiza teus sonhos de verdade

L evando a vida doce que mereces

E lege o dom maior de tuas preces

T ecendo em cada dia o teu destino

E ncantado, bonito e cristalino.

C rescerá essa Paz tão desejada

R ealmente agora projetada

I nteiramente linda e a teu favor.

S ente o prazer de ser aquela FLOR

T antas vezes plantada em teu jardim.

I sso mereces ser!... Terás, enfim,

N a própria vida os sonhos realizados

A legremente... e assim multiplicados
!
Jo®ge das Neves
em dia especial
24/julho/201
que se festeja >
aqui
com
E D U A R D O L A G E S
ao piano e auditório
cantando
em
http://www.youtube.com/watch?v=4C_J1yH4fFA
[ para voltar ao blog clique na seta em cima à esquerda ]

2 comentários:

  1. Para o blog
    Emocionante!
    Meu Poeta preferido,amei cada verso!
    Até chorei de emoção!
    Fiquei muito feliz, foi o melhor presente
    que ganhei!Obrigadaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Prima Leonina,
    foi a maneira que encontramos
    eu e sua prima
    para festejar seu aniversário,
    estando a mais de 2 mil quilômetros
    de distância.

    Uma canção de ROBERTO
    é sempre linda canção
    e o coração faz aberto
    às belezas da emoção.

    Eu também chorei ouvindo,
    também chorei de emoção,
    quando o acróstico foi lindo
    saindo do coração.


    Eu também chorei ouvindo,
    também choro de emoção

    ResponderExcluir