terça-feira, 3 de agosto de 2010

AMOR soneto em versos alexandrinos


MANIAS DE AMOR
Simplesmente te ouvir ou simplesmente ver,

simplesmente colher-te as mãos de amor macias
me faz assim feliz, me dá tanto prazer
que te ouvir e te ver são minhas tais manias...

Em te ouvir e ver resumem-se meus dias
num ritual de vida e espécie de lazer,
como te ouvindo a voz, ouvisse melodias.
como vendo teu corpo, entrasse no eu ser.

E invento situações e planto mil projetos
que permitam te ver, te ouvir, te apreciar,
em sonhos me afogar nos beijos mais completos,


num minuto maior de carinho invulgar,
repleto desse amor, cigano nos afetos,
caindo a chuva , havendo sol, neblinas,
,,                                  luar
Jo®ge das NevesÁSdeAMOR1º colocado em Concurso Nacional de Soneto/1997
patrocinado
pelo
GRÊMIO LITERÁRIO CASTRO ALVES(Porto Alegre-RS)
Ilustração do Atelier Literário do autor
JANE DUBOC

canta" Manias "
autora
[ ao final clique na seta acima à esquerda para retornal ao blog ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário