domingo, 10 de janeiro de 2010

Profundos olhos de AMOR


COISA CRISTALINA *
ouça a música ao final
Emolduram-te o rosto as tuas mãos
pondo esse olhar em mim.
.. Teus olhos são
negros faróis fazendo-me amansar
a teus pés, no hipnotismo que me prende.
A força desse olhar, porém, acende
um desejo maior que não controlo.
Procuro nos teus seios, no teu colo
uma saída para tanto Amor
em mim !
Quem sabe... uma
canção compor?

Sinto que és uma coisa cristalina
uma mulher, um sonho, uma Divina
Gata
que até me faz cantar canções...
Coisa cristalina,
olhos de emoções!

Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
* Poema em homenagem
a
REGGINA MOON
www.versoeprosapoemas.blogspot.com
Tornei-me seguidor desse seu blog
e dele apenas ilustração que colhi
do poema
ADIEU (Chris Ritchie)
transfigurou-se noutra poesia
OUÇAMOS

WANDO
exatamente cantando
COISA CRISTALINA
clique
http://www.youtube.com/watch?v=jB4xJli5vWU

Ao final basta clicar na seta em cima à esquerda
para voltar ao blog

2 comentários:

  1. Jorge,

    Muito obrigada pelo carinho e pela visita em meu Blog, uma honra!
    Lindo o seu Blog, parabéns....voltarei sempre!!

    Um grande beijo e ótima semana!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. REGGINA MOON
    é RAINHA que possui uma LUA CHEIA
    de belos espaços literários
    através dos quais
    sinto imenso prazer em passear.
    Deixo aqui registrados
    seguidos beijos de seguidor maravilhado.

    ResponderExcluir