quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Simplesmente SINÔNIMO DO AMOR


SIMPLEMENTE NUM CÉU AZUL
SINÔNIMO DO AMOR *
<com ilustração musical>

Simplesmente
Eu sou tudo ou nada
Sou forte ou frágil
Dependo do momento
Sou como cristal furta-cor
Que se sujeita a projeção
Da luz no vento
Amando faço que preciso for
Não me julgue
Sou simplesmente mulher
Sinônimo do amor

* RÔ LOPES *

No instante mágico do Amor, sonhando,
buscas respostas, sempre no comando,
cristal furta-cor de encantos e poesias.
Sinônimo do Amor, és alegrias
na projeção da luz do vento doce
e abraços na distância... Ah, se eu fosse
um menestrel vagando nos teus sonhos,
na luz dos olhos teus, sempre risonhos,
simplesmente vagando, frágil, forte,
buscando ser fiel à tua sorte,

levando-te poemas... Nada mais
precisaria eu fazer, nem sinais
mostrando o quanto sou também teu fã.
Assim escrevo versos de manhã,
à tarde, à noite, ao longo de meus dias,
cristal furta-cor de encantos e poesias,
voando por aí, como um condor,
no céu azul, sinônimo do Amor...
Jo®ge das Neves
poeta@infolink.com.br
http://jorgedasneves.com
* Estes versos são volteios
inspirados no poema
SIMPLESMENTE
da
talentosa
RÔ LOPES
Direitos autorais.de imagem
em

Ao final basta clicar na seta em cima à esquerda
para voltar ao blo
g

2 comentários:

  1. Amigo querido, grande poeta, adorei seu trabalho e me envaideci com a musica e
    com seu jeito peculir de brincar com as
    palavras, tornando-as belas poesias.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por sua sempre gentil apreciação.
    Lendo seu poema e realizando os volteios,
    sem dor, porém, condor no céu azul,
    verifiquei ter fioado
    RÔmântico
    (metido a engraçado).
    Afinal, gosto de rimar
    AMOR
    com
    BOM-HUMOR
    homenageando essa AMIZADE sua
    que me faz muito FELIZ.

    ResponderExcluir